O Cartola FC


O Cartola FC


Sim, também falamos de futebol e suas artes e artimanhas...

E nessa alguém desculpado estava lá na Rede Globo pensando:

- Como Vamos Prender a galera que curte futebol, e mais, como vamos fazer os torcedores de um time Torcer por todos os times em cada rodada?!

Por que você que tem cartola sabe, você pode torcer pelo Corinthians, mas se você escalou o Gabriel Jesus,  “Ahhhh meu Querido” duvido que não vai torcer para ele fazer uns 15 Gols no Mínimo !

Estranho isso por que, sim assumo que acontece comigo! #IDAI

Sou corintiano, mas cara! Eu preciso pontuar no Cartola.

Vocês não entendendo como é difícil pra mim, mas atualmente não dá pra colocar o ANDRÉ no Ataque né! (Você que tem cartola Entendeu)

Tudo isso por quê?


L I G A S


Sim, as Ligas. Tanto mata-mata quanto as ligas Clássicas!

E Sim você vai querer ficar na frente dos seus amigos, sim você vai querer ser o “Maior pontuador da Rodada”, E Siiiiiim, principalmente “O Mais Rico”.

Então, além de acompanhar as rodadas do brasileirão, você vai aprender um pouco mais sobre o mundo do futebol e um pouco sobre as contusões dos jogadores!

E quem quiser me chamar pra Liga Mata Mata

Meu Cartola é The Black Hawks

E pra quem não tem acessa lá

Cartola FC

Espero que tenham Gostado do Resumo!



Equipe Divulga Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário