Clube do MALTE




Tudo começou em Curitiba, Com um Restaurante, um Bar e um Empório.

Com intuito de vender as melhores cervejas do Brasil e do Mundo com mais de 600 Rótulos, eles ainda fazem questão de mostrar boas combinações e harmonizações com as cervejas diversas,


Lá me 2011 quando eles começaram os trabalhos foi sucesso! E ainda com planos de expansão para o modelo de franquias.



Não satisfeitos em 2012 lançaram a própria linha de cervejas, e vem seguindo como um forte e-commerce de cervejas no mercado da internet!


Agora o que eu Acho 

Cara, não tem muito tempo que larguei as cervejas populares Skol, Bhrama, Itaipava e por ai vai, pra beber cerveja de verdade, uma boa IPA (minhas preferidas), uma Weiss ou ate mesmo uma Pale Ale. 


Ou um IPA, já disse que gosto de IPA?


E no Clube do Malte, tem inúmeras modalidades de cervejas, e o site é totalmente didático e te ajuda a escolher por estilo, pais e por ai vai, tem um mundo de conhecimento no Site, é fácil ate pra quem é leigo no assunto e pra quem já conhece vai adorar o site, os caras mandam bem mesmo! 


A Promoção 



E com isso se passaram 6 Anos, e é exatamente por conta disso que o Clube do Malte vem com uma promoção Incrível, com descontos de 40%, 35%, 25%, 20%, ofertas Double, e por ai vai. Esta Realmente Incrível, acho que esta você não pode perder, Ate incluímos uns banners ai na lateral do nosso Blog. Clique nele que será redirecionado para o Site do Clube do Malte!



Não deixe de conferir, as cervejas e as taças, canecas e tudo o que o site tem a oferecer vale a pena dar uma olha, comprar uma cervejinha de qualidade pra experimentar, aposto que vai gostar, não tem como não gostar!


Só pra acrescentar...

Se quiser pode ate me mandar uma IPA de presente \o/
Entre em contato que passo o endereço.
divulga_tudo@outlook.com.br
11 949925023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário