Gosto Musical



E lá vamos nos para o mundo da Musica.

Eu particularmente sou muito suspeito pra falar disso, sou muito eclético e curto de tudo dependendo da companhia então, to curtindo ate Baile de Favela!

Vou falar um pouco sobre os meus gostos musicais, desde o mais estranho ao mais normal!

Não teria como começar falando de outra banda que não fosse “Charlie Brown Jr”

Eu pessoalmente cresci ouvindo o chorão contar, graças ao meu Tio que sempre ouvia, e eu ia na onda dele. Foi uma das primeiras bandas que me interessei desde pequeno.

Pra quem não Sabe a Banda Charlie Brown Jr é uma Banda brasileira formada em Santos em 1992 (ano em que eu nasci).


O Cd que mais ouvi quando pequeno foi o “Charlie Brown Jr - 100% Charlie Brown Jr. - Abalando A Sua Fábrica”





Seguido por ele veio O Rappa, Ira, e muitas outras bandas, curtia desde Rock ate HipHop.

Quem não ouviu racionais nas antigas não sabe o que é se achar o malandro do role.

Mas agora já na atualidade o papo é diferente, algumas coisas não mudaram, ainda continuo ouvindo Charlie Brown Jr, mesmo com todos os acontecimentos, essa banda nunca vai sair da minha vida, musicas do Charlie marcaram pontos da minha vida!

Mas o Papo agora é Sertanejo, Forro (Pra ser Direto, Wesley Safadão ), e Funk !

Ultimamente ando escutando todos esses gêneros, mas tem sempre aquela musica que Marca ou Gruda na sua cabeça, e que você tem que ouvir ela umas “133.232.323,21 Mil Vezes”.
A do momento é essa ↓






Mas sempre tem aquela do Safadão que você se identifica, e que a minha no momento é esta, não que minha vida se identifique  com a musica, é que gosto mesmo dela !





E para o Funk, vários mc’s vem forte por aqui como diz o Livinho “Iae Dj Perreira Detona Funk, seloko hein cachorreira, ta vindo igual um jato por cima das nuvem hein, quando já foi ver já passou, já foi!”.

Junto com eles vem MC Davi, e aqueles já que já tem a fama com a galera como Mc Guime, Mc Gui, Mc Lon e por ai vai (tem Mc a rodo). 






Mas além destes estilos e gêneros, existe vários outros que estão bombando no momento, só que não escuto então não vou falar nada sobre.... rs’

Mas vou deixar esse espaço pra você! Deixe nos comentários sua banda predileta, ou seu estilo ou gênero preferido que vamos postar no nosso Twitter !

Agora uma frase do Chorão que levo pra vida toda.

“Flores são bonitas, em qualquer lugar do Mundo, muita gente tem forma, mas não tem conteúdo”.

Abraço

Equipe Divulga Tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário