Os Top Blogs de Humor

Estava no Trabalho quando, percebi que um amigo estava rindo sozinho com o fone no ouvido !

Eu curioso que sou, fui lá dar uma olhada pra ver qual era o "pé do frango".

Ele estava em um blog de Humor...

Ai pensei por que não divulgar "Os Top Blogs de Humor"

Então ai Vamos nos,


5° Colocação 

Na Quinta Colocação vem um Blog Incrível, mais Conhecido Como:

Jacaré Banguela

 Rodrigo Fernandes é o Humorista e maestro por trás deste Blog. 
Acesso diários: Em torno de 184 Mil Acessos.



4° Colocação 

Na Quarta Colocação vem ele "Ahhhhh", mais Conhecido Como:

Ah Negão!

 Um Blog que vem sempre acompanhando as tendencias do momento na internet, e está entre os 10 Blog mais acessados do Pais,  SEEEEEEEEEEEEEEELOKO ! 
Acesso diários: Em torno de 220 Mil Acessos.


3° Colocação 

Na Terceira Colocação neste pódio eu "Não entendi"(Entendeu a Piadinha ?!), Ta bom parei!

Não Intendo

 Um blog de Humor criado através das tendencias do Console Nintendo, e parceiro do canal MTV', um um Blog do Mario Bros ambulante e muito Louco ! 
Acesso: Em torno de 8 a 9 Milhões de Acessos por Més.




2° Colocação 

E na Segunda colocação desta nossa Brincadeira vem ele, não mais nem menos queeeeee:

Kibe Loko

 Um Publicitário que estava "na minha opinião" meio desocupado e tals, sem ter o que fazer ! (Brincadeira)...
Mas mesmo se estivesse eu agradeço a Deus Por ele ter ficado com esse tempo livre pra Criar esse Blog, é sensacional e pode te fazer dar varias gargalhadas !
Acesso diários: Em torno de 400 Mil Acessos.



1° Colocação 

E na Ponta, na "Pole Position", o Líder da Rodada, o "Champion do Bagulho" ! 

Não Salvo

 Um Blog Inquestionável e sei lá mais o que. é incrível a fama e sucesso deste blog, Mauricio Cid estava muito inspirado quando criou ele, eu super recomendo a todos !  
Acesso diários: Em torno de 400 Mil Acessos.



INFORMANDO: Eu Fui o Jurado e eu escolhi as posições, por que ?
Por que eu quis....

Estudos feitos através de estimativas (Números informados podem não ser os Reais atualmente).

Equipe Divulga Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário