Um Pouco Sobre Eu no Divulga Tudo

Olá

Sim sou a Pessoa por trás disso Tudo, meu Nome é Nícolas Dantas Muito Prazer !

Ta aqui meu Perfil do Facebook:
facebook.com/nicolas.dantas.7 

 Instagram: 
@n_dantas 

 Twitter: 
@nicolas_dan 

E por ai vai...

Então vamos lá, nasci em Suzano-SP mas sou Paulista !

Formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas Pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE).
Essa formação mexeu um pouco com a minha cabeça, é serio !
Vejo Tudo como logica ! Sim acho que tem logica para tudo e posso Provar !

E graças a isso, gosto de me aventurar pela internet e todos as ferramentas que ela possui, ate conheço bastante sobre (Não, não sou um Hacker), apenas um curioso que costuma estar sempre atualizado sobre as noticias diversas (Sim me interesso por outras coisas Alem de TI).

Agora falando um Pouco Sobre o Divulga, a ideia é a Seguinte, o nome já Diz e a intenção é realmente essa, fazer divulgações de tudo, gritar para o Mundo Sobre TUDO !
Tanto de ofertas e promoções como de produtos e novos servições, acontecimentos entre outras coisa !

Pretendo Criar um Blog bem eclético que atenda a todos os Públicos.

Claro que Pretendo monetizar o blog, pra ver se ganhar uma dinheirinho extra na internet !

Por que é assim que eu sou, bem eclético, gosto de diversos gêneros de musica e sou bem receptivo a novos horizontes  !



Então...,

Não deixe de Seguir nosso Blog e acompanhar o Divulga tudo nas Redes Sociais também !

Forte Abraço !